Skip to main content

ATL do ZOO - Férias da Páscoa - 18 a 28 Março

ATL do Zoo da Páscoa - Para exploradores da Natureza, dos 6 aos 16 anos! Surpreenda quem mais gosta com presentes originais! Conquiste o coração dos mais pequenos e contribua para projetos de conservação! Cada dia da semana proporciona uma experiência diferente.

logo zoo lisboaNos campos de férias do Jardim Zoológico os participantes podem passar um dia, dois, três ou mesmo uma semana a correr, a brincar e a aprender ao ar livre, com companhias muito especiais, com os animais selvagens!

O ATL do Zoo certifica-se que saem daqui verdadeiros Embaixadores da Natureza, aprendendo como podem ajudar na conservação da biodiversidade. Como? Da melhor maneira possível: brincando e aprendendo!

São muitas as atividades que propomos às crianças e jovens dos 6 aos 16 anos para passarem as férias da Páscoa, desde jogos dinâmicos de pistas, peddy papers, caças ao tesouro, ou mesmo cantando, dançando, representando.

Numa animada conversa com tratadores podem descobrir curiosidades acerca das espécies que habitam o Jardim Zoológico e até mesmo ajudar no enriquecimento ambiental, aprendendo a colocar a comida nas instalações de forma a promover os seus comportamentos naturais de caça e procura da mesma, entre tantas outras surpresas que vão descobrir, quando participarem!

Cada dia da semana proporciona uma experiência diferente. Um voucher para um dia temático no ATL do Zoo da Páscoa por €43,00.

dias tematicos pascoa zoo lisboa

Fonte: https://www.zoo.pt/

  • Criado em .
  • Última atualização em .